Galera,Visto que não tenho dinheiro, assim eu estou solteiro e por consequencia não tenho problema !!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkAcho que aprendi,Att,Tiago Façanha
Aprendeu sim bixo!!! Rapaz... agente pode tirar outra conclusao... SE mulher = problemaCasar = (problema)(problema) = se fud.... HEhehEhehHEheHEheHEHE
Postar um comentário
2 comentários:
Galera,
Visto que não tenho dinheiro, assim eu estou solteiro e por consequencia não tenho problema !!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
Acho que aprendi,
Att,
Tiago Façanha
Aprendeu sim bixo!!! Rapaz... agente pode tirar outra conclusao...
SE mulher = problema
Casar = (problema)(problema) = se fud....
HEhehEhehHEheHEheHEHE
Postar um comentário